I - Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
II - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido aos Correios, para que ele possa retornar à Cachaça MG e ser reenviado corretamente.
III - Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a Cachaça MG realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição Cachaça MG.
IV - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, será necessário entrar em contato com o Atendimento Cachaça MG, através do telefone (31) 3889.2526, ou pelo email falecom@cachacamg.com.br o mais rápido possível. Os Correios irão devolver o pedido à Cachaça MG e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência.
Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.
V - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do pedido.
As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do nosso centro de distribuição e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do nosso site, na aba "Suporte / Rastreie Aqui Seus Pedidos”.
VI - A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.
VII - A Cachaça MG não autoriza os Correios a:
Entrar no domicílio
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
Abrir a embalagem do produto
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
Para informações sobre compras pedimos que nos envie um e-mail para falecom@cachacamg.com.br ou mande uma mensagem para o Whatsapp 31 9 88089554 . Horário de Atendimento: 13:00 às 18:00