As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o Atendimento Cachaça MG, através do telefone (31) 3889.2526, pelo Whatsapp (31) 986784057 ou pelo e-mail falecom@cachacamg.com.br, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado e qual o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa original enviada.
Devolução dos valores pagos
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.
Quem fará a coleta do meu pedido?
O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Cachaça MG. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
Para informações sobre compras pedimos que nos envie um e-mail para falecom@cachacamg.com.br ou mande uma mensagem para o Whatsapp 31 9 88089554 . Horário de Atendimento: 13:00 às 18:00